A tela Gestão de Níveis no sistema Aglets ERP é utilizada para cadastrar os níveis de usuário que tem/terão acesso ao sistema, com seus devidos parâmetros.
COMO ACESSAR A TELA DE GESTÃO DE NÍVEIS
No sistema Aglets ERP, acesse Administração> Menus > Gestão de níveis, ou digite “Gestão de níveis” na barra de pesquisa no topo da página.
COMO CONSULTAR OS REGISTROS NA TELA DE GESTÃO DE NÍVEIS
Ao acessar a tela de Gestão de níveis, é possível visualizar todos os registros existentes no sistema.
- Descrição: Definição do nível de acesso.
- Coluna de ações: Ações que cabíveis a respeito do registro.
Para obter mais informações sobre os recursos presentes na coluna Ações, clique aqui.
- Edição: Edita o registro.
- Exclusão: Apaga o registro.
COMO CRIAR UM NÍVEL NA TELA GESTÃO DE NÍVEL
Para criar um novo nível na tela Gestão de Nível, clique em novo:
Após isso, será exibida uma nova tela com as abas Informações e Parâmetros.
Aba Informações
- Descrição: Escolha um nome para o novo nível.
- Calendário do nível: Escolha o horário/período em que o usuário daquele nível irá executar o sistema.
Aba parâmetros
Geral:
- Pedido venda: Alterar forma e condição de pagamento.
- Pedido venda: Alterar preço e comissão.
- Alterar o limite de credito dos clientes
- Alterar Stats Robô Fiscal
- Permitir gerar titulos dos rca’s
- Visualizar widget de pedido
- LIberar pedido de venda?
- Visualizar widget de titulos a pagar
- Pode cancelar um pedido
- Pode salvar o inventário
- Pode editar o cliente de um pedido?
- Manter preço ao clonar pedido
- Acesso a Clientes
- Acesso a Representantes
Gestão de produtos:
- Cadastro produto: Manutenção comercial.
- Cadastro produto: Manutenção estoquista.
- Pode inativar produto
- Pode inativar produto para venda
- Pode inativar produto para compra
- Pode alterar campo “Revisado Fiscal” no cadastro de produtos
Guardião:
- Acesso ao alerta de produtos em crítica?
- Guardião: alerta de produtos em crítica?
- Guardião: alerta de tributos de produtos
Nota:
- Permitir liberar notas em espera de mercadoria
- Pode ver as notas de devolução
- Pode ver as notas de compra
- Pode ver as notas em espera de mercadoria
- Pode alterar notas fiscais na crítica de Entradas
- Cancelamento de NFe
- Margem de alteração da nota fiscal entrada
Wms:
- Exige armazém no login do usuário
Ao criar um novo nível manualmente, os campos obrigatórios são identificados por um asterisco vermelho, sinalizando que devem ser preenchidos. Os demais campos são opcionais e podem ser preenchidos pelo usuário se desejado. Se esses campos opcionais não forem preenchidos, serão salvos com o valor padrão exibido ou permanecerão em branco. Já se algum campo obrigatório não for preenchido, o sistema exibirá um aviso informando que é necessário preencher esse campo para salvar o título.
Após preencher todos os campos obrigatórios e os desejados com as informações sobre o nível, clique em OK para salvar o nível.
No entanto, se desejar limpar os dados preenchidos, clique em limpar. Caso queira voltar uma aba anterior, clique na seta vermelha.
Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte!