Funcionalidades Gerais – APP

Meus Pedidos

Esta tela é encontrada na página inicial do aplicativo; ela mostra todos os pedidos que foram feitos no aplicativo, com algumas cores nos cards para indicação das categorias.

Filtros – Meus Pedidos

Na parte acima é possível utilizar os filtros para encontrar o pedido relacionado àquele cliente específico por meio do nome do cliente ou código do pedido.
Ao clicar em também é possível filtrar por meio dos status dos pedidos:

Filtro por Status

Além disso, a tela em si conta com algumas cores, sendo elas:

Pedidos – APP
  • Vermelho: Indica os pedidos que foram rejeitados.
  • Cinza: Indica os pedidos que estão em cotação.
  • Verde: Indica os pedidos que foram enviados.
  • Amarelo: Indica os pedidos com status pendente.
  • A opção permite ordenar os status para que os pedidos sejam enviados de maneira mais fácil.
  • Ao clicar em , poderão ser enviados os pedidos pendentes de envio e atualizar os status novamente.

Visualização de Pedido

A tela abaixo demonstra a visualização de mais detalhes do pedido.

Visualização de pedido

É possível visualizar nesta tela mais informações do pedido, como tabela de venda, condição de pagamento e forma de pagamento utilizados.

  • Status do Pedido: Informa se o pedido já foi enviado para o sistema ERP ou ainda está pendente de transmissão.
  • Cliente e Empresa: Mostra o cliente ao qual o pedido está vinculado e a empresa que está realizando a venda.
  • Forma de Pagamento e Tabela: Exibe a forma de pagamento (ex.: boleto, cartão de crédito) e a tabela de preços aplicada.
  • Condição de Pagamento: Indica os termos de pagamento, como o prazo que o cliente tem para efetuar o pagamento.
  • Data do Pedido: A data e hora de criação do pedido.
  • Pedido: Clientes que utilizam ambientes internos no Aglets, o mesmo será preenchido com o número do pedido.

Alguns ícones presentes na tela:

Filtros


Envio de pedido | Editar pedido | Clonar pedido | Excluir pedido | Clonar pedido para o excel | Clonar pedido PDF


Solicitação de Cliente

Essa tela permite adicionar um cliente na carteira do RCA.

Solicitação de cliente – APP

Após isso, é necessário preencher todos os campos abaixo para continuar o cadastro

Solicitação de cliente
Solicitação de cliente

Ficou alguma dúvida? Entre em contato com o nosso suporte! 

Este Conteúdo foi Útil? Avalie acima