Cadastro de RCA’s

O cadastro de RCA’s é destinado à criação do responsável pela negociação com o cliente. O cadastro é utilizado para controlar as ações dentro do sistema e também para destinar as comissões das vendas realizadas.

Os RCA’s são vinculados ao cadastro de clientes, criando assim a cartela de clientes dos RCA’s para criação de pedidos.

Onde é utilizado:

Nas rotinas de vendas.

Realizando o cadastro:

Para cadastrar RCA:

1. Acesse: Cadastros > RCA > Manutenção de RCA;

2. Clique em Novo, preencha os campos conforme orientação a seguir e salve:

Editando o cadastro:

Para editar RCA:

1. Acesse: Cadastros > RCA > Manutenção de RCA;

2. Busque um RCA e clique em Consultar. 

3. Depois de consultar, clique em editar, altere o campo desejado e salve.

Inativando o cadastro:

Para inativar o RCA:

1. Acesse: Cadastros > RCA > Manutenção de RCA;

2. Busque um RCA e clique em Consultar. 

3. Depois de consultar, clique em editar.

4. Agora, clique em inativar RCA e salve.

Associando clientes e RCAs:

Para associar clientes e RCAs:

1. Acesse: Portal de vendas > Cadastro > Clientes versus RCA;

2. Busque um cliente e clique em Buscar. 

3. Depois de buscar pelo cliente, selecione os RCAs. O sistema permite alterar todos de uma só vez, para utilizar esse recurso basta filtrar todos os clientes e informar qual RCA você deseja inserir ou até mesmo alterar.  


Este Conteúdo foi Útil? Avalie acima