Cadastro de empresas

Esse cadastro já é parcialmente preenchido com base nas informações do contrato feito com a Aglets Soluções. No momento da implantação é feita a revisão do cadastro da empresa. As informações do cadastro são de extrema importância para emissão das notas fiscais e cálculos corretos dos impostos.

Realizando o cadastro:

Para cadastrar empresa:

1. Acesse: Administração > Configurações > Nova empresa;

2. Preencha os campos conforme orientação a seguir e salve:

Editando o cadastro:

Para editar cadastro de empresa:

1. Acesse: Administração > Configurações > Lista empresas;

2. Selecione a empresa que você deseja editar e altere as informações desejadas e salve. O botão com ícone i, mostra as informações da empresa e o botão com o ícone de lixeira permite a exclusão da empresa.

Definindo quem tem acesso a empresa:

Para definir o acesso na empresa:

1. Acesse: Administração > Configurações > Lista empresas;

2. Selecione a empresa que você deseja permitir acesso e edite.

3. Agora, acesse a aba usuários e defina quais usuários terão acesso naquela empresa. Para definir se o usuário vai ter ou não acesso, é só marcar o combo box.

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