Relatório de ocorrências financeiras

A tela Relatório de ocorrências financeiras no sistema Aglets ERP é utilizada para visualizar todas as ocorrências associadas aos títulos presentes no sistema. Com esse relatório, o usuário pode analisar de forma abrangente todas as ocorrências comuns a vários títulos ao mesmo tempo, dentro de um determinado período.

Leia mais »

Gestão de verbas

A tela Gestão de Verbas é utilizada para gerenciar as verbas e realizar lançamentos de valores recebidos por fornecedores para utilização em descontos de produtos.

Leia mais »

CENTRO DE CUSTO

O Centro de Custo é responsável por calcular os gastos e os ganhos financeiros, realizando um balanço sobre cada produto ou projeto da sua empresa.

Leia mais »

PLANO DE CONTAS

O Plano de Contas é a compilação dos registros de todos os eventos e movimentações financeiras de uma empresa, servindo como uma conduta referencial para o registro das

Leia mais »

NATUREZA

A Natureza é uma forma de indicar a origem e o destino das operações financeiras, controlando e analisando os pagamentos e/ou recebimentos feitos pela empresa e classificando-os

Leia mais »
Você viu todos os materiais