Como utilizar a operação Créditos a conciliar

A tela Gestão de títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa. Nessa tela existe a operação de Créditos a conciliar, que permite registrar na tela Gestão de títulos um crédito recebido no extrato bancário da empresa que não teve o seu cliente identificado. Isso possibilita comparar o crédito registrado com os títulos no sistema interno e as transações do extrato bancário, buscando identificar o cliente responsável pelo valor recebido.

Leia mais »

Como visualizar as informações de um título

A funcionalidade de Informações está presente em diversas telas do sistema Aglets ERP, oferecendo ao usuário uma forma de visualizar mais detalhes sobre os títulos sem a necessidade de acessar a tela Gestão de títulos para obter essas informações.

Leia mais »

Como gerar um boleto na tela Gestão de títulos

A tela Gestão de títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa. Nessa tela existem as funcionalidades Boleto e Múltiplos Boletos, que permite alterar determinadas informações de um título, conforme as necessidades e permissões de acesso do usuário para modificar campos específicos.

Leia mais »

Visão geral da tela Gestão de títulos

A tela Gestão de Títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa, sejam eles criados manualmente ou originados de integração com o faturamento. Através dessa tela, é possível ter uma visão abrangente dos valores A pagar e A receber da empresa.

Leia mais »

Visão geral da tela Extrato de Contas/Caixa

A tela Extrato de Contas/Caixa oferece ao usuário uma visão detalhada das contas bancárias da empresa, funcionando como um espelho do extrato bancário. Aqui, é possível visualizar o histórico completo das movimentações financeiras realizadas pelas contas da empresa em um período específico, incluindo informações detalhadas sobre todos os títulos envolvidos nas transações.

Leia mais »