Múltiplos Títulos
A tela Múltiplos Títulos no sistema Aglets ERP permite a criação simultânea de diversos títulos financeiros com informações padronizadas, agilizando o processo de lançamento em
A tela Múltiplos Títulos no sistema Aglets ERP permite a criação simultânea de diversos títulos financeiros com informações padronizadas, agilizando o processo de lançamento em
A tela Gestão de títulos, no sistema Aglets ERP, é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa, sejam eles criados manualmente ou originados de integração com o faturamento. Nessa tela, é possível utilizar a operação Pagamento com integrador para transmitir os títulos A pagar para um lote de pagamento, enviando-os para processamento junto ao banco, a fim de que o pagamento possa ser autorizado.
A tela Controle de pagamentos integrado no sistema Aglets ERP é utilizada para realizar a auditoria de todos os títulos agrupados por lotes de pagamento enviados para processamento pelo sistema ao banco integrador responsável por cada um. Esse relatório oferece ao usuário a possibilidade de realizar análises financeiras com base nos registros dos lotes enviados para pagamento por meio da operação Pagamento com integrador.
A tela Varredura DDA no sistema Aglets ERP é utilizada para consultar e acompanhar os títulos Em aberto e A pagar da empresa, registrados no sistema Débito Direto Autorizado (DDA) e vinculados ao CNPJ do banco integrador. Através dessa tela, é possível comparar os registros financeiros do banco com os registros financeiros do sistema ERP, permitindo associar o código de barras do título bancário ao título cadastrado no sistema, possibilitando o pagamento integrado posteriormente.
A tela Gestão de títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa. Nessa tela existe a operação de Créditos a conciliar, que permite registrar na tela Gestão de títulos um crédito recebido no extrato bancário da empresa que não teve o seu cliente identificado. Isso possibilita comparar o crédito registrado com os títulos no sistema interno e as transações do extrato bancário, buscando identificar o cliente responsável pelo valor recebido.
A funcionalidade de Informações está presente em diversas telas do sistema Aglets ERP, oferecendo ao usuário uma forma de visualizar mais detalhes sobre os títulos sem a necessidade de acessar a tela Gestão de títulos para obter essas informações.
A tela Gestão de títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa. Nessa tela existem as funcionalidades Boleto e Múltiplos Boletos, que permite alterar determinadas informações de um título, conforme as necessidades e permissões de acesso do usuário para modificar campos específicos.
A tela Gestão de títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa. Nessa tela existe a funcionalidade de
A tela Gestão de Títulos no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os títulos da empresa, sejam eles criados manualmente ou originados de integração com o faturamento. Através dessa tela, é possível ter uma visão abrangente dos valores A pagar e A receber da empresa.
A tela Extrato de Contas/Caixa oferece ao usuário uma visão detalhada das contas bancárias da empresa, funcionando como um espelho do extrato bancário. Aqui, é possível visualizar o histórico completo das movimentações financeiras realizadas pelas contas da empresa em um período específico, incluindo informações detalhadas sobre todos os títulos envolvidos nas transações.