Registrar número
A tela Registrar número no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar as instâncias do sistema configuradas como agente BOT ou agente de Notificação. Essas instâncias serão
A tela Registrar número no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar as instâncias do sistema configuradas como agente BOT ou agente de Notificação. Essas instâncias serão
A tela Gestão de produtos, no sistema Aglets ERP, é utilizada para criar e gerenciar as informações dos produtos, além de realizar a precificação. Nessa tela, é possível registrar ordens de compra para solicitar, junto aos fornecedores, os produtos que serão adquiridos para o estoque da empresa.
A tela de Gestão de Apuração de ICMS no sistema Aglets ERP permite gerenciar uma apuração do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para um período específico. Através dessa tela, é possível criar, acessar e gerenciar a apuração do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para períodos específicos, garantindo que cada registro esteja corretamente configurado conforme as exigências fiscais.
A tela Monitoramento da fila do chatbot no sistema Aglets ERP é utilizada para monitorar o fluxo de atendimento do Chatbot. Nela, é possível visualizar em que
A tela CRM – Painel 360 no sistema Aglets ERP é utilizada para gerar relatórios e métricas sobre os atendimentos existentes no sistema. Nela, é possível encontrar
O que é a rotina de usuários online no Portal ERP? A rotina de usuários online no Portal ERP é responsável por exibir, em tempo
A tela Gestão de solicitante do CRM no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os solicitantes para os quais serão abertos os atendimentos do CRM. Atualmente,
A tela Gestão de templates do Chatbot no sistema Aglets ERP é utilizada para gerenciar o conteúdo das mensagens enviadas pelo Chatbot através do WhatsApp. Até o momento, não
A tela Tipo solicitação no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os tipos de solicitação que serão usados nos atendimentos do CRM. O tipo de solicitação
A tela Gestão de responsáveis dos chamados no sistema Aglets ERP é utilizada para alterar os responsáveis dos atendimentos já existentes no CRM. O responsável do atendimento é aquele