O que é o relatório de pesquisa de satisfação?
O relatório de pesquisa de satisfação é uma tela de relatório do sistema da Aglets Soluções, responsável por gerar dados referentes às avaliações dos atendimentos. Ao selecionar o tipo de pesquisa na qual deseja visualizar, serão exibidas quais perguntas fazem parte daquela pesquisa: qual a meta definida para cada pergunta, quais atendentes já foram avaliados, qual a média de nota dos atendentes para cada pergunta e o total de respostas dos solicitantes.
Para acessar essa tela, digite no campo de busca no canto superior esquerdo da tela “Relatório de pesquisa de satisfação” ou vá no menu lateral na aba CRM > Relatórios > Pesquisa de satisfação.
Filtros de relatório de pesquisa de satisfação
Nessa seção, o processamento precisa selecionar a “Pesquisa”, a “Data de início” e “Data de encerramento” e a “Equipe”, sendo os campos obrigatórios marcados por um asterisco vermelho (*). Desses, apenas o campo de “Pesquisa” é obrigatório. Ainda nessa seção, encontram-se dois botões: Consultar, para gerar os dados do relatório e Limpar Filtro, em que todos os filtros serão limpos e permitirá refazer a consulta.
- Pesquisa: esse campo define para qual pesquisa serão buscados os dados. É um campo em que pode-se selecionar apenas uma pesquisa e ele é obrigatório para gerar o relatório.
- Data de início: esse campo define a data de início dos atendimentos que possuem as pesquisas. Não é um campo obrigatório caso o usuário deseja visualizar os dados de todos atendimentos.
- Data de encerramento: esse campo define a data de encerramento dos atendimentos que possuem as pesquisas. Não é um campo obrigatório caso o usuário deseja visualizar os dados de todos atendimentos ou da data de início até a data da consulta.
- Equipe: esse campo filtra os dados dos atendimentos avaliados de acordo com a equipe que atendeu. É um campo de seleção múltipla e não obrigatório.
Caso os campos obrigatórios não forem selecionados, uma mensagem de alerta irá aparecer, solicitando a seleção de algum item:
Exibição do relatório de pesquisa de satisfação
Após clicar no botão Consultar e finalizar o processamento, será mostrada na tela:
- Pergunta: exibe quais perguntas fazem parte daquela pesquisa consultada.
- Média: exibe a média de nota de cada atendente para cada pergunta.
- Meta: exibe a meta definida pelo Coordenador para cada pergunta.
- Total de respostas: exibe quantas repostas no total cada pergunta possui (pelo solicitante).
- Atendente: exibe os atendentes que já foram avaliados naquela pesquisa.
Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato com nosso suporte.