Gestão de classificação
Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de classificar os atendimentos e fornecer os detalhes do uso desse recurso. Introdução Devido à demanda
Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de classificar os atendimentos e fornecer os detalhes do uso desse recurso. Introdução Devido à demanda
Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de visualizar os atendimentos lidos/não lidos e fornecer os detalhes do uso desse recurso. Introdução Com
Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de relacionamento entre atendimentos e fornecer os detalhes de uso desse recurso. Introdução Ao criar um
Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de automação da leitura e-mails e fornecer os detalhes de uso desse recurso. Introdução Dentre as
Para auxiliar no gerenciamento de horas de cada equipe e cliente, foi criada a tela de Cadastro de Calendário de trabalho. Nessa tela, é possível
O Chatbot WhatsApp no sistema Aglets ERP é um recurso inovador que possibilita o contato do cliente com a empresa a partir de um atendente virtual,