Tipo ação

A tela Tipo ação no sistema Aglets ERP é utilizada para criar os tipos de ação que serão utilizadas nos atendimentos do CRM. A partir dela é possível cadastrar

Leia mais »

Equipe

A tela Equipe no sistema Aglets ERP é utilizada para criar as equipes de atendimento do CRM. Cada Equipe do sistema terá integrantes pertencentes a ela, e esses integrantes

Leia mais »

Checklist

A tela Checklist no sistema Aglets ERP é utilizada para criar listas de informações (obrigatórias ou não) que devem ser preenchidas pelo solicitante ou pelo atendente para abrir ou

Leia mais »

Atendimento

Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade da tela de Atendimento e fornecer os detalhes do uso desse recurso.  Introdução A tela Atendimento

Leia mais »

Minhas notificações

Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade das notificações e fornecer os detalhes do uso desse recurso.  Introdução A tela “Minhas notificações” visa

Leia mais »

Gestão de classificação

Objetivo O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de classificar os atendimentos e fornecer os detalhes do uso desse recurso.  Introdução Devido à demanda

Leia mais »
Você viu todos os materiais