Atendimento Lido/Não Lido

Objetivo

O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de visualizar os atendimentos lidos/não lidos e fornecer os detalhes do uso desse recurso. 

Introdução

Com o propósito de aprimorar o controle e a organização dos atendimentos no sistema de CRM, foi criada uma funcionalidade que permite visualizar os atendimentos lidos e não lidos e marcar o atendimento como “não lido”. Esta atualização visa facilitar o acompanhamento dos atendimentos pelos usuários, permitindo identificar rapidamente quais atendimentos já foram visualizados e quais ainda requerem atenção, assegurando que nenhum passe despercebido. 

Atendimento

A visualização da tabela contendo os dados dos atendimentos foi alterada para que houvesse uma diferenciação daqueles atendimentos que já foram lidos para aqueles que ainda não foram. 

Os atendimentos ainda não lidos, são destacados com o seu texto em negrito e com uma fonte maior. Já os atendimentos que foram lidos são mostrados na tabela da mesma forma que antes. 

Ao criar um atendimento, este será gerado como “não lido” para todos os usuários. Para que o atendimento seja atualizado como “lido”, basta visualizar o atendimento, clicando em editar.  

Atenção: a ação de visualizar um atendimento e marcar como “lido” é controlado por usuário, ou seja, esse atendimento será atualizado apenas para o usuário que realizou a ação. Para os demais, ele ainda permanecerá como “não lido” até que o usuário também o visualize. 

Caso o usuário necessite que o atendimento seja exibido como “não lido” novamente, é possível utilizar o botão de “Marcar como não lido” ao editar o atendimento. A partir disso, ele será destacado na tabela novamente. Essa ação também é controlada por usuário, será atualizado apenas para esse usuário. 

Também existem formas de atualizar o atendimento como “não lido” para todos os usuários. Isso poderá ser feito a partir de qualquer alteração no atendimento. 

Ao alterar qualquer dado do atendimento e clicar em “Editar atendimento”, ele será atualizado como “não lido” para todos os usuários. 

Ao encaminhar o atendimento, também será atualizado como “não lido” para todos os usuários. 

Ao anexar um arquivo, também será atualizado como “não lido” para todos os usuários. 

Ao criar ou editar uma ação, também será atualizado como “não lido” para todos os usuários. 

E por fim, ao remover relacionamentos do atendimento, também será atualizado como “não lido” para todos os usuários. 

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