FAQ
A tela FAQ no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar as perguntas frequentes sobre as funcionalidades do sistema. Essas FAQs podem ser criadas por qualquer usuário
A tela FAQ no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar as perguntas frequentes sobre as funcionalidades do sistema. Essas FAQs podem ser criadas por qualquer usuário
A tela Prospecção de venda no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os funis de venda que serão usados para a prospecção de clientes. Essas funis
A tela Mapa de calor dos atendimentos no sistema Aglets ERP é utilizada para acompanhar e gerenciar os atendimentos do CRM, de acordo com sua prioridade e vencimento de
A tela Registrar número no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar as instâncias do sistema configuradas como agente BOT ou agente de Notificação. Essas instâncias serão
A tela Monitoramento da fila do chatbot no sistema Aglets ERP é utilizada para monitorar o fluxo de atendimento do Chatbot. Nela, é possível visualizar em que
A tela CRM – Painel 360 no sistema Aglets ERP é utilizada para gerar relatórios e métricas sobre os atendimentos existentes no sistema. Nela, é possível encontrar
O que é a rotina de usuários online no Portal ERP? A rotina de usuários online no Portal ERP é responsável por exibir, em tempo
A tela Gestão de solicitante do CRM no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os solicitantes para os quais serão abertos os atendimentos do CRM. Atualmente,
A tela Gestão de templates do Chatbot no sistema Aglets ERP é utilizada para gerenciar o conteúdo das mensagens enviadas pelo Chatbot através do WhatsApp. Até o momento, não
A tela Tipo solicitação no sistema Aglets ERP é utilizada para criar e gerenciar os tipos de solicitação que serão usados nos atendimentos do CRM. O tipo de solicitação