Objetivo
O objetivo deste documento é descrever a funcionalidade de classificar os atendimentos e fornecer os detalhes do uso desse recurso.
Introdução
Devido à demanda existente por classificar atendimentos, especialmente para mapear e contabilizar os tipos mais frequentes, foi desenvolvida uma tela específica para o cadastro das classificação de atendimentos.
Tela de classificação de atendimento
Ao acessar a tela de classificação de atendimento, as classificações já existentes serão exibidas em uma tabela. É possível criar novas classificações através do botão de “Novo”.
Para criar uma classificação é necessário preencher apenas a descrição dela e clicar em “Salvar”. Esse será o nome da classificação exibido nos atendimentos.
Agora com a classificação criada, ela será exibida na tabela e através dos botões de ação, será possível editar ou inativar/ativar essa classificação.
Ao editar, será possível alterar a descrição da classificação e ao inativá-la, ela não poderá ser escolhida dentre as classificações exibidas no atendimento. Apesar disso, os atendimentos que já possuíam essa classificação não serão perdidos.
Tela de Atendimento
Para definir uma classificação a um atendimento, existe um campo “Classificação” que trará todas as classificações ativas para que sejam selecionadas. Para criar e editar, esse campo não será obrigatório. Entretanto, para finalizar o atendimento, ele deve ser preenchido.