Aglets CRM

Utilizando um único sistema CRM é possível criar fluxos de informações eficientes entre os times de vendas, atendimento ao cliente, financeiro e customer success. Centralize todo o histórico do cliente em um só lugar e garanta uma excelente experiência para novos negócios.

Controle da sua equipe de vendas e relacionamento com seu cliente

Tudo o que você precisa para ter um processo de vendas eficiente

Customize rapidamente as etapas que funcionam para sua empresa de acordo com seus cronogramas diários. Desde atividades obrigatórias até automações para enviar propostas por e-mail e coletar assinaturas.

Automatize e documente o relacionamento com seu cliente e suas vendas com o Aglets CRM

Soluções do Aglets CRM

Controle de fila de atendimento

No portal vende fácil é possível criar cadastro de família de produtos, cadastro de clientes, vendedores/RCA ou CLT e ainda fazer gestão de comissões, campanhas, verbas e outros.

Controle de abertura de atendimento

Aplicativo personalizado para atender demandas de negócio e necessidades operacionais. Um App amigável e intuitivo que funciona online e offline e irá facilitar o controle total da empresa.

Check-list por tipo de ocorrências

Descubra como o sistema de Check-list ajuda empresas em processos de inspeção, gestão de não conformidades e expansão da eficiência operacional em todos os setores. Monitore equipes e unidades, identifique não conformidades e gere planos de ação centralizados em um único sistema.

Integração com o e-mail e Whatsapp

Sistema de integração desenvolvido para facilitar o contato do seu cliente com a sua central através de diversas opções de canais de comunicação, seja ela via e-mail ou whatsapp.

Controle de SLA

O gerenciamento de SLA é um processo contínuo, que tem como objetivo garantir que todos os serviços e processos fornecidos estejam alinhados às metas de nível de serviço acordadas e estipuladas pelo contrato. Isso deve incluir desde a abertura de tickets de help desk até relatórios retrospectivos e feedbacks regulares dos clientes.

Painel de controle por equipes

Com a plataforma Aglets CRM, cada vendedor passa a ter um assistente pessoal diretamente em seu celular, com o qual monta relatórios de visitas, áreas de cobertura, evolução de propostas e muitos outros. Sua força de vendas fica livre de preencher tabelas toda semana. Além disso, os vendedores podem consultar e cadastrar informações sobre empresas, oportunidades e negócios em andamento diretamente no app.

Abertura de chamados de diferentes formas e plataformas

Um sistema de abertura de chamados é uma plataforma que centraliza todas as dúvidas, pedidos e problemas dos clientes. Essas demandas são enviadas por profissionais da empresa para o departamento responsável que gerencia essas solicitações, avaliando-as e priorizando-as de acordo com o grau de importância e os prazos.

Controle de apontamento de horas

A principal característica desta ferramenta é o uso da tecnologia na captação das informações, o que torna esse processo muito mais rápido e seguro. Afinal, basta os colaboradores entrarem no sistema para registrar o início e término de suas atividades para que o software calcule o tempo gasto automaticamente. Além disso, os gestores poderão acompanhar esse desenvolvimento em tempo real, e obter os dados de todos os funcionários reunidos em um único meio de forma muito mais simples.

Quanto tempo, dinheiro e recurso sua empresa está perdendo por não ter as ferramentas certas para sua gestão?

Fale agora com um consultor da Aglets Soluções e resolva o seu problema.