Aglets portal do promotor

Na palma da mão todos os dados importantes para fazer a gestão da sua equipe. Evite problemas com emissão de notas, faça o controle de produtos e emissão fiscal em um só painel de maneira simples e rápida.

Gerencie suas equipes, promoções e faturamento em um só lugar

Aglets portal do promotor é a solução completa para sua equipe

Desenvolvido para gerenciar sua equipe de promoção com base no faturamento de sua empresa, possui uma integração com o setor financeiro e gerencia as notas fiscais emitidas, tornando, assim, um acesso rápido aos clientes visitados e atendidos.

Gerencie suas equipes, promoções e faturamento em um só lugar

aglets-portal-do-promotor

Recursos do Aglets portal do promotor

Gerar Rota para os promotores

A roteirização ocupa uma grande parcela das atividades de rotina de um profissional. São muitos os fatores que podem fazer uma grande diferença na produtividade da equipe. Por isso, elaboramos essa função no nosso painel que pode ajudar supervisores e coordenadores nessa missão.

Gerar cronograma de visitas aos clientes por marca

Gerencie o controle de visitas, formalize e mantenha todas as informações organizadas. Garantimos que nenhum dado importante seja perdido e, muito menos, que nenhuma ação  próxima seja esquecida.

Realizar atendimento com fotos de antes e depois

Fotografe a fachada do empreendimento local e o estoque do cliente antes e depois do recebimento dos pedidos. Ajude a planejar os expositores de produtos e locais onde os demais serão aplicados. Facilite a visualização de suas entregas.

Verificar quais clientes estão sendo bem atendidos

Mantenha a fidelização dos seus clientes com análise de satisfação, emita relatórios de atendimento comercial e receba pesquisa de satisfação no seu painel gerencial. Saiba quais os melhores clientes para agendar um retorno ou efetuar uma mudança de representante durante o atendimento.

Consolidar o custo das visitas

Para evitar prejuízos, a melhor solução é planejar cada ação. Com um planejamento claro, é possível, além de computar cada gasto, avaliar deslocamentos desnecessários. Planejar as visitas que precisam ser realizadas durante a semana ajuda a traçar uma melhor rota.

Atender clientes conforme frequência pré-definida

No negócio, o atendimento ao cliente é um dos aspectos mais importantes, sendo o cliente a peça chave do negócio. Saber a hora certa de voltar é fundamental para que o cliente permaneça comprando o produto/serviço.

Quanto tempo, dinheiro e recurso sua empresa está perdendo por não ter as ferramentas certas para sua gestão?

Fale agora com um consultor da Aglets Soluções e resolva o seu problema.