A tela de Recebimento no sistema Aglets ERP é usada para definir algumas propriedades de recebimento de mercadorias, como por exemplo endereçamento automático e embalagem da conferência.

COMO ACESSAR A TELA DE RECEBIMENTO
Para acessar a tela de recebimento no sistema Aglets ERP, siga um destes passos:
- Vá até o menu: WMS > Recebimento.
- Use a barra de pesquisa no topo da página e digite “Recebimento”.
COMO CONSULTAR OS REGISTROS NA TELA RECEBIMENTO
Ao entrar na tela de recebimento, você pode buscar registros usando os filtros disponíveis. Esses filtros ajudam a encontrar exatamente o que você precisa.

- Status: Selecione o status do recebimento.
Você não precisa preencher os filtros. Se deixar algum filtro vazio, o sistema mostrará todas as opções disponíveis.
Mostrar/ocultar filtros
No início, a seção de filtros aparece com uma linha chamada Exibir Filtro. Clique nela para esconder os filtros e clique novamente para mostrar os filtros.
Botões de ações nos filtros

- 10 Linhas: Escolha quantas linhas quer ver na tabela de resultados, as opções são:
- 10 Linhas
- 50 Linhas
- 100 Linhas
- 1000 Linhas
- Todas as Linhas.
- Consultar: Faz a busca usando os filtros selecionados e mostra os resultados na tabela.
- Limpar Filtro: Limpa todos os filtros preenchidos e a busca feita.
Realizando uma consulta
1. Selecione os filtros que deseja usar.
2. Escolha quantas linhas quer ver (ex: 10 Linhas).
3. Clique em Consultar para ver os resultados.

- Coluna de ações: Exibe todos os tipos de ações que podem ser realizadas sobre o produto, sendo elas:
- Edição: Edita as informações do recebimento como nome e código.
- Configurações: Define quais as especificações daquele tipo de recebimento.
- Status: Define o status daquele recebimento, podendo ser ativo ou inativo.
- Coluna de letra: Exibe a letra relacionada aquele recebimento.
- Coluna descrição: Exibe o nome daquele recebimento.
- Coluna código: Exibe o código identificador daquele recebimento.
Ações na tabela de resultados
Depois de fazer a busca, você pode usar várias opções na tabela de resultados:


- Exportar para Excel: Ao clicar neste botão, o usuário pode exportar a tabela com as informações exibidas para um arquivo Excel.
- Exportar para PDF: Ao clicar neste botão, o usuário pode exportar a tabela com as informações exibidas para um arquivo PDF.
- Ocultar ou Exibir Colunas: Ao clicar neste botão, o usuário pode definir quais colunas da tabela deseja visualizar, ocultando ou exibindo as colunas conforme desejado.
- Procurar: Busca qualquer registro na tabela.
COMO ADICIONAR UM RECEBIMENTO
Passo 1: Clique no botão “+Novo”;

Passo 2: Preencha os campos necessários;

Passo 3: Clique em salvar.
COMO EDITAR UM RECEBIMENTO
Passo 1: Acesse a seção de edições por meio do seu botão na coluna de ações;

Passo 2: Altere os campos necessários;

COMO ATIVAR/INATIVAR UM RECEBIMENTO
Passo 1: Clique no botão “ativar/inativar”;

Passo 2: Confirme em “Sim”;

COMO DEFINIR AS CONFIGURAÇÕES DE UM RECEBIMENTO
Passo 1: Clique no botão de configuração;

Passo 2: Preencha os campos da aba “Dados Gerais”;


Passo 3: Preencha os campos da aba “Data Validade”

Passo 4: Clique em “Salvar”;
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